Central de ajuda
Comprar no Compra Fiel é seguro?
A nossa loja é totalmente segura. Usamos criptografia para garantir que os dados dos nossos clientes não sejam acessados por terceiros. Além disso, nosso site é monitorado constantemente para garantir que não haja nenhum tipo de ataque cibernético.
Garantimos a qualidade de cada um dos produtos, assegurando que cada peça fabricada por nossos fornecedores atendam as melhores práticas de produção e sejam feitas com materiais de alto padrão.
Caso você perceba algum defeito de fabricação em uma de nossas peças, é só entrar em contato com a gente. Vamos enviar um novo produto sem nenhum custo adicional.
Como comprar?
É simples comprar com a gente:
- Confira os nossos produtos na home: www.comprafiel.com.br.
- Ao clicar em um produto, você pode ver todas as informações sobre a peça.
- Dependendo do tipo de modelo, é possível escolher a cor ou o tamanho. Após selecionar a quantidade, é só clicar em “Adicionar ao Carrinho”.
- Aproveite para conhecer outros produtos também e selecionar os que mais gostar. Quando estiver tudo pronto, confira o seu carrinho e clique em “Finalizar compra”.
- Para fazer o seu pedido, não é preciso ter um cadastro no site. Para que a gente possa entrar em contato com você e fazer o envio do pacote, é só preencher algumas informações: e-mail, telefone com WhatsApp, CPF e endereço para entrega (com rua, número da casa, CEP, cidade, estado e, se houver, complemento).
- O próximo passo é escolher a forma de envio e o pagamento. Oferecemos o parcelamento de até 12 vezes para as principais bandeiras de cartão de crédito e a compra à vista por boleto.
- Após o fim da compra, confira se você recebeu o e-mail de confirmação na sua caixa de entrada ou no Spam. Caso você tenha optado por pagar via boleto, você vai recebê-lo por e-mail também.
Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento:
- À vista por boleto bancário.
- À vista por cartão de crédito.
- Parcelado em até 12x com cartão de crédito.
Em caso de dificuldades na hora de fechar o seu pedido, entre em contato com a gente pelo formulário do Fale conosco.
Qual é o prazo de entrega?
Temos um prazo de 12 dias úteis para a postagem de cada pedido. A partir disso, você receberá o seu código de rastreio dos Correios, que entregará o pacote em sua casa dentro de 12 a 20 dias úteis.
Como rastrear o meu pedido?
Os Correios têm um prazo de 2 dias úteis após a postagem para disponibilizar o rastreamento. A partir disso, você pode conferir a localização do seu pacote em tempo real pela nossa página de rastreamento ou com o seu código de rastreamento pelo site dos Correios.
Os produtos são de boa procedência?
Os produtos vendidos na nossa loja passam por um processo de seleção minucioso. Escolhemos os melhores fornecedores nacionais e internacionais para criar um catálogo com peças de alta qualidade e preços competitivos.